Tels:(11) 9998.9723 - (61) 9155.5856

Artigos Publicados

Como é o trabalho do profissional de arquitetura e decoração?

Se você precisa reformar sua casa, construir uma nova, redecorar a atual, como fazer? Não se desespere! Não imagine que será uma atividade inglória. Quem vai se aventurar num trabalho que não conhece, deve procurar um profissional do ramo. Não, não vai custar mais caro. Vamos analisar as duas vias: Se você resolver se arriscar sozinho, achando que vai ser fácil, prepare-se para dúvidas, muitas dúvidas. Aí, se você contratou um empreiteiro, corre o risco de ficar na mão dele.

Se você contratou um engenheiro ou um arquiteto, tenha a certeza de que escolheu um profissional adequado ao perfil que você espera dele. O custo desse profissional é amplamente compensado pelos gastos extras que a primeira maneira de conduzir o seu sonho (afinal, reformar, decorar ou projetar sua casa, é um sonho) vai trazer: faz e desfaz; pinta e repinta; compra e troca... dúvidas e mais dúvidas, tendo que dialogar com alguém cuja linguagem você não entende.

Mas, se você contratou um profissional, bem recomendado ou bem escolhido, conversou antes de tudo sobre os recursos que você deseja empregar, seu tempo de obra, seu desejo de acompanhar tudo, enfim, se ficou bem clara a posição de ambos, o projeto vai fluir e o resultado será mais rápido e melhor do que você esperava. Não precisa por um adesivo no seu carro, mas lembre-se sempre da frase: “Construa certo. Contrate um arquiteto”.

Enviar p/ amigo            Voltar
  • Cadastre-se

Cadastre-se e receba por e-mail as novidades e artigos publicados.

Nome:
 
E-mail: